sexta-feira, 13 de junho de 2008

30ª Parte – OS FILMES FALAM POR SI... Geológicos, Sociais, Ufológicos



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Uma outra forma de informação que vem sendo mostrada à humanidade, são os filmes, encarados por grande parte da população como meramente de ficção científica, mas cujas histórias estão impregnadas de mensagens subliminares. Mas, como diz o ditado, “o pior cego é aquele que não quer ver”. Será tão difícil assim para as pessoas perceberem o que está por trás dos bastidores? Evidente que o que se encontra por trás, camuflando “acontecimentos verídicos”, são as chamadas “Teorias Conspiratórias” devidamente elaboradas por um “governo oculto”, as quais envolvem uma quantidade de pessoas e organizações, todas usadas para se atingir um objetivo básico: esconder verdades do público – E o pior é que conseguem...


Verdades são camufladas em todos os sentidos, por interesses escusos:


* a nível geológico da Terra - as pessoas ouvem ou vêem as notícias e não acreditam que vão acontecer com elas... Tais fatos já estão ocorrendo todos os dias, todas as horas, em vários cantos do mundo, mas elas não percebem... Parece tudo filme de ficção... Até porque os “programadores ocultos” colocam que esses eventos só poderão se tornar realidade daqui a 100/200 anos ou até mais, e nesse entremeio, lotam através da mídia, as “cabeças humanas” de um monte de “baboseira” sem proveito algum, para que essas cabeças “não parem para pensar sobre o que realmente deveriam”!... Aí, as mentes obnubiladas por uma falsa educação e falsas sugestões, não conseguem enxergar a gravidade do processo vigente em nosso Planeta. Quando ocorre uma grande catástrofe em algum lugar do globo, a mídia ameniza as ocorrências, colocando partes dos fatos, mas não os fatos como um todo. A idéia é soltar a notícia catastrófica (ex: terremotos, vulcões, etc.), para logo depois substituir a notícia por outra de impacto social (como foi o Caso Isabella – muito triste também) que cause revolta, vindo logo a seguir outra de terrorismo, e assim sucessivamente, impregnando de medos e inseguranças a população, ferramentas indispensáveis para o domínio em massa (políticos e religiões).


Coloco aqui nome de filmes que mostram catástrofes que poderão ocorrer, e que as pessoas não percebem seu teor informativo:


- FIM DOS DIAS > O DIA DEPOIS DE AMANHÃ > 10,5 – O DIA EM QUE A TERRA NÃO AGUENTOU > TSUNAMI > ARMAGEDON > 2012 – O DIA DO JUÍZO FINAL > LONDRES – O DIA DO JUÍZO FINAL > O DIA DA DESTRUIÇÃO > DIAS DE DESTRUIÇÃO > PARIS 2010 > TEMPESTADE > TERREMOTO > METEORO - Bem, são esses que conheço, mas se procurarmos mais, quem sabe não vamos encontrar outros tantos, do mesmo gênero?


* a nível social - neste particular, vou citar apenas uma questão, dentre muitas que poderia aqui expor, mas iríamos fugir muito do propósito deste blog – as questões de miserabilidade em que vivem os países subdesenvolvidos, como por exemplo a África. A exploração dos países exponenciais do desenvolvimento, e os E.U.A. provavelmente é o principal, chega a ser deveras revoltante! Criancinhas pequenas a beira da morte por fome e desnutrição, por exemplo, são escondidas dos programas de mídia porque não interessa ao “governo oculto” mostrar essa realidade. Enquanto que as riquezas de solo e subsolo desses países, são exploradas num subjugo total de valores financeiros, sem lhes permitir uma vida mais digna à sua população.


Aqui também filmes são mostrados, mas ninguém entende, acham que é pura ficção.


- PARA ALÉM DAS FRONTEIRAS > JARDINEIRO FIEL > SENHOR DAS ARMAS > TEORIA DA CONSPIRAÇÃO > OS PROTOCOLOS DE SIÃO (I e II = documentário) > ANJOS E DEMÔNIOS (documentário) > THE CORPORATION (documentário) e tantos outros... São filmes que Mostram “conspirações” chocantes e que têm tudo a ver com a realidade!


* a nível de vida extraterrestre – Aqui neste contexto, então, as “conspirações de acobertamento” são as mais absurdas e indignas possíveis! São tantas as comprovações sobre OVNIs, inúmeros avistamentos filmados e fotografados no mundo inteiro, tanto por civis, como por autoridades de todos os níveis de atuação; quedas (acidentes) tais quais os de Roswell no México e Varginha no Brasil; depoimentos de militares graduados de vários países, bem como de astronautas e pilotos de avião, e ainda de ex-funcionários da NASA e de outros órgãos do governo americano; enfim, existe uma gama tão imensa de informações nesta área da ufologia, que só este tema daria para preencher vários blogs sobre o assunto. Porém, só colocarei aqui, de forma bem resumida, uma pequena parte do porquê de toda essa negação, dessa camuflagem asquerosa, especialmente vinda do governo dos E.U.A., fazendo parte do governo oculto da Terra: - Consta e tudo indica que assim é, que há muitos anos atrás, foram efetuadas “trocas de favores” entre esses governos e seres extraterrestres (densos), onde estes últimos deram informações tecnológicas das mais variadas aos primeiros (através das quais construíram aeronaves supersônicas, armas bélicas, dentre outras coisas), e cujo interesse único era o domínio do mundo por esses humanos trevosos; em troca, como cumprimento de acordos, seriam permitidas desde experiências com seres humanos (as famosas abduções), até construções de bases subterrâneas para estes povos em vários pontos da Terra, com pseudos fins de realizarem suas experiências... Só que, pelo que parece, o feitiço virou contra o feiticeiro, pois as tecnologias repassadas por esses ETs densos, eram as mais obsoletas para eles, enquanto que para os humanos tratava-se de tecnologia de ponta. Com isso, estamos nas mãos de quem? Do governo oculto ou dos ETs? Ou dos dois??? Mas, isto que aqui coloquei, é só a ponta do “iceberg”!


Igualmente neste particular, também temos vários filmes de “ficção”:


- O DIA EM QUE A TERRA PAROU > INDEPENDENCE DAY > GUERRA DOS MUNDOS > E.T. > HOMENS DE PRETO (I e II) > CONTATO > O EXTRATERRESTRE > OPERAÇÃO JUPTER > PLANETA VERMELHO > INVASORES, etc.


Essas “verdades escondidas” através dos inúmeros “Projetos Conspiratórios”, transformam as pessoas que as conhecem (aquelas que possuem condições comprobatórias por fazerem parte da história dos fatos), em verdadeiras “marionetes” dos poderes ocultos, onde seus empregos e até mesmo suas vidas são colocadas em jogo através de ameaças inescrupulosas. Sabe-se de muitos casos que tentaram falar, ou até falaram, e quando menos se espera, as notícias mais desbaratadas sobre sua morte chegam através da mídia (ou às vezes nem chegam), falando de supostos suicídios, assassinatos, desastres variados, isso quando não são internados em sanatórios (verdadeiras prisões) dados como loucos e ali nunca mais se sabe de seus destinos. É o “Sistema Infernal” mostrando suas garras...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 13 de Junho de 2008

Hipátia III


3 comentários:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

1. Comentário de Arruda:. @ 14/06/2008, 03:24

Olá, Hipátia III

Acho que seu Blog está caminhando de mãos dadas com o livro de Jim Marrs, “O Governo Secreto”, publicado pela Editora Madras. Sua exposição abre as portas para que os interessados possam se aprofundar no conhecimento desse tema, fundamentado em criteriosa pesquisa hisstórica, que vai ao passado buscar as respostas para o nosso presente, delineando um nosso “possível” futuro…
Boa Sorte!


2. Comentário de Hipátia @ 14/06/2008, 05:31 - Resposta de Hipátia ao Amigo Arruda:

Ôpa! Amigo Arruda! Agora realmente senti como um grande elogio! Obrigada! Mas, na verdade não li o livro a que se referiu. Quem sabe meu Eu Superior não está sincronizado com o Eu Superior de Jim Marrs e de tantos outros que trilham por esta linha? Afinal, este é um “serviço” prestado ao Comando Planetário, com fins de conscientização e/ou despertamento dos nossos irmãos terrestres, com certeza! Recebemos os comandos por intuição, elaboramos e os colocamos à disposição dos interessados… Tenho sentido este “serviço” como muito gratificante, principalmente quando recebo “feed-backs” como o seu e de outros queridos leitores… Vamos em frente, com a proteção do Criador!
Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM"
E TRANSFERIDO PARA ESTE BLOG POR HIPÁTIA:

Autor : Ivan A Ditscheiner
Email : ivandit@terra.com.br
http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=201.22.163.104

Comentário:
Bom Novo Dia Hipátia!

Assim como também o há, grandes mensagens em filmes de ficção científica.
Citaria, as duas Odisséias, 2001/2010
Sei o que relato, em função de uma série de "ocorrências" que se iniciaram, a quatro anos atrás.

http://www.kubrick2001.com/index.html

E o filme 2010 O ANO QUE FAREMOS CONTATO

Tem meu e-mail. Caso queira, poderemos estabelecer,alguma forma de contato.

Parabéns por seu contínuo trabalho.

Meu nome?
Dentre tantos nomes que já fui chamado
Aqui e Agora, chamam-me Ivan

Teu amigo de sempre.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Ivan!

Obrigada pela sua participação e importante comentário aqui deixado!
Entrei em seu site e o achei magnífico! Parabéns! Já o repassei para minha lista!
Entrarei em contato com você por e-mail, pois sinto que vamos ter muito o que conversar, já que percebo os mesmos interesses em comum, no sentido do "desvendar dos véus"!

Muita Paz!
Hipátia